Estreia de The Good Doctor aumenta a audiência da TV Globo no horário

O seriado agora estreou a segunda temporada

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estreia de The Good Doctor foi um dos grandes destaques de audiência na TV Globo na última quinta-feira (25). A série marcou 11 pontos de média com 29% de share em São Paulo. Isso significa 3 pontos de audiência e 7 pontos de participação a mais que a média das quatro quintas-feiras anteriores.

Para efeito de comparação, na quinta-feira anterior (18), o talk show Lady Night consolidou 9,8 pontos de audiência em São Paulo. No Rio de Janeiro, a série teve 13 pontos de média com 32% de participação, também 3 pontos de audiência e 7 de share a mais que as quatro semanas anteriores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em The Good Doctor, um jovem médico com autismo vindo da calma vida do interior começa a trabalhar em um famoso hospital. Além dos desafios da profissão, Shaun Murphy precisa provar sua capacidade a seus colegas e superiores.

A nova temporada chega para marcar uma evolução de Shaun, além de manter o sucesso de audiência que foi a exibição da primeira temporada da série pela TV Globo. Além disso, a produção está entre as mais assistidas do Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais