FERIADO

GloboNews surpreende com jornalistas fantasiados durante a cobertura do Carnaval

Valdo Cruz ganhou destaque nas redes sociais por entrar no clima da folia brasileira

Publicado em 13/02/2024

Nesta terça-feira (13), a GloboNews surpreendeu durante a sua cobertura no feriado de Carnaval ao permitir que os seus comentaristas e âncoras aparecessem com acessórios carnavalescos em sua programação. No Conexão GloboNews, o jornalista Valdo Cruz foi um dos destaques por entrar no clima da folia brasileira.

Em seu expediente no Conexão, Valdo Cruz surgiu com um colar de plumas verdes e um acessório na cabeça, e brincou com a música Macetando, considerado o grande hit do Carnaval deste ano. Nas redes sociais, o momento repercutiu entre os internautas.

“Não sei o que é pior: quando os cretinos da GLOBONEWS mentem descaradamente para bajular o governo, ou quando eles tentam fazer graça“, criticou um telespectador. “A GloboNews tá super leve hoje. Tá sendo muito legal os jornalistas entrarem no clima carnavalesco”, elogiou outro internauta.

Em outro momento do jornalístico, o comentarista arriscou passos de frevo para descontrair o clima, levando a jornalista Camila Bomfim a se preocupar com uma possível queda do veterano em pleno estúdio. No entanto, Valdo Cruz também soube dosar a festividade da data e falou sério ao noticiar a primeira viagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a reunião da cúpula de países africanos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade