PAGOU MICO!

Na GloboNews, Monica Waldvogel comete gafe e confunde Arrastão de Cinzas com ato criminoso

Apresentadora confundiu a celebração do fim do carnaval com a prática criminosa

Publicado em 14/02/2024

Na tarde desta quarta-feira (14), a apresentadora Monica Waldvogel, de 68 anos, cometeu uma gafe ao vivo durante a transmissão jornalística da GloboNews ao confundir o tema ‘Arrastão’ da cobertura do fim do Carnaval em que os trios elétricos agitam multidões na quarta-feira de cinzas, com o ato criminoso no qual os bandidos se juntam para assaltar os populares nas ruas das cidades.

Ao anunciar a próxima notícia da atração jornalística do Grupo Globo, a apresentadora acabou se confundindo sobre o tipo de ‘Arrastão’ e foi corrigida por um repórter da emissora sobre o seu equívoco. “O Felipe Costa diz que, infelizmente, teve arrastão por lá, né? Tem Carnaval, mas também não tem notícia boa”, disparou a apresentadora.

Oi, Monica. Olha, arrastão a gente conhece como coisa ruim, né? Mas aqui, hoje, quarta-feira de cinzas é coisa boa. O arrastão da Quarta-Feira de Cinzas. São vários trios elétricos, são vários artistas baianos, que se reúnem para arrastar uma multidão, do Farol da Barra até o Circuito Ondina“, corrigiu o repórter da atração.

No fim da notícia, Monica Waldvogel se desculpou pelo erro e enfatizou que se tratava de um ‘Arrastão do bem’. “Arrastão do bem, né, Felipe? Arrastão de festa”, completou a jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade