O Sétimo Guardião?

Globo recebe oito indicações ao Promax Awards

Vencedores serão anunciados no dia 15 de dezembro

Publicado em 12/11/2020

A Globo recebeu oito indicações ao Promax Global Excellence Awards 2020. Anualmente a premiação reconhece os melhores trabalhos de marketing de entretenimento na América Latina. 

O Fantástico disputa duas categorias: Clip-Based News Promo e Clip-Based Nonfiction Programming Promo. A indicação se dá pela abertura da edição que deu destaque ao famoso discurso de Greta Thunberg, nas Nações Unidas. 

O vídeo de divulgação da série Carcereiros, do Globoplay, concorre ao título Dramatic Program Promo. Já a abertura do documentário Aliados, da GloboNews, disputa o News Program Open/Titles. Conteúdos produzidos para Fórmula 1 e E-Sports em 2019 competem em Sports Program Front Ends/Open/Titles.

A Globo também foi indicada nas categorias Title Sequence, Motion Graphics e Animation com as aberturas das novelas A Dona do Pedaço, O Sétimo Guardião e Éramos Seis.

Os vencedores serão anunciados no dia 15 de dezembro, em um evento online e ao vivo, transmitido pela PromaxBDA, organizadora do prêmio. Em 2019, a Globo recebeu nove indicações, em sete categorias, e conquistou quatro vitórias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade