Maria da Paz

A Dona do Pedaço vai ser exibida na Bolívia

Folhetim estreou recentemente nos Estados Unidos

Publicado em 16/10/2020

A Globo segue distribuindo a novela A Dona do Pedaço no exterior. De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o folhetim foi vendido para a Bolívia e vai entrar no ar na segunda-feira (19), no canal Red Uno. Por lá, a trama foi intitulada de Dulce Ambición.

Em agosto, foi anunciada a exibição da história de Maria da Paz (Juliana Paz) e Josiane (Agatha Moreira) no Univision, canal dos Estados Unidos voltado para o público hispânico, além de emissoras na Letônia, República Dominicana, Honduras, Nicarágua, Paraguai e Peru.

A Dona do Pedaço estreou no Brasil em maio de 2019 e ficou no ar até novembro. O folhetim tem autoria de Walcyr Carrasco e direção artística de Amora Mautner. A trama levantou a audiência da faixa das 21h, que estava em baixa por conta de O Sétimo Guardião.

Além de Juliana Paes e Agatha Moreira, o elenco conta com nomes como Nathalia Dill, Paolla Oliveira, Sérgio Guizé, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini, José de Abreu, Betty Faria, Natália do Vale e Marco Nanini. Fernanda Montenegro fez uma participação especial. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade