'Vênus' marota

Globo quebra a web com piada sobre saída de Faustão: “Força, Selena Gomez!”

Apresentador do Domingão do Faustão deixa o canal em dezembro

Publicado em 25/01/2021

A Rede Globo arrumou uma forma bem-humorada de confirmar oficialmente, através de suas redes sociais, o desligamento de Fausto Silva de seu quadro de funcionários.

Na noite desta segunda-feira (25), o canal carioca recorreu ao affair‘ fictício entre o apresentador do Domingão do Faustão e a popstar norte-americana Selena Gomez, que viralizou há alguns anos, para noticiar o fim da parceria com o animador dominical.

A Selena Gomez vai precisar muito de vocês nesse momento. Depois de mais de 30 anos de alegria e sucesso, Faustão se prepara para o último ano à frente do Domingão. Faremos com que 2021 seja o melhor de todos os tempos. Estaremos juntos! Força, Selena!“, ‘brincou’ a emissora no Twitter.

Os usuários do microblog, é claro, adoraram a brincadeira e não demoraram a entrar na onda. “É verdade que eles [Selena e Faustão] vão morar juntos na Califórnia?“, quis ‘saber’ um internauta. “Ela vai amar! Só assim [Faustão] vai ter tempo pra ela“, ‘festejou’ outro.

Fausto Silva confirmou hoje que vai deixar a Globo no final deste ano, após 32 anos de serviços prestados. Seu contrato com a casa chega ao fim em dezembro e, por opção do apresentador, não será renovado. Ao que tudo indica, o próximo destino dele na telinha deve ser a Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade