Cada coisa

Selena Gomez? Web ‘culpa’ a cantora pela saída de Faustão da Globo; entenda

Os internautas estão se divertindo com o meme que foi criado em 2016

Publicado em 25/01/2021

Nesta segunda-feira (25), foi revelado pela imprensa que Fausto Silva vai deixar a TV Globo. O apresentador decidiu não renovar o contrato que vai até o fim de dezembro deste ano. No total, foram 32 anos de platinada.

Nas redes sociais, vários internautas responsabilizaram uma pessoa pelo fim da parceria do artista com a emissora: Selena Gomez. Vale lembrar que em 2016, um meme surgiu na web no qual criou-se uma história de amor entre os dois famosos.

Tudo começou no dia que Faustão começou a mandar um recado para várias pessoas durante o dominical, e no meio estava o nome da cantora norte-americana. Desde então, internautas resolveram shippar a dupla como um casal.

Agora, passaram a dizer que Selena exigiu mais atenção e que por isso Fausto está deixando o veículo de comunicação. “A Selena deu o ultimato: ou ela ou o Domingão do Faustão. O amor venceu”, escreveu uma internauta. “‘Eu não aguento mais passar os domingos sozinha’, teria dito Selena Gomez a Faustão, motivando a saída do apresentador da Globo”, brincou outro.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade