Desfecho

Globo define a data de exibição do último capítulo da reprise de Verdades Secretas

Primeira versão da novela termina em dezembro

Publicado em 27/11/2021

Falta pouco para a reprise de Verdades Secretas chegar ao fim na Globo. A emissora já definiu quando vai ao ar o último capítulo da trama de Walcyr Carrasco.

Considerando a exibição curta e poucos dias disponíveis, Verdades Secretas termina no dia 17 de dezembro, uma sexta-feira, em um episódio muito aclamado.

A trama estreou em agosto para servir de chamariz ao lançamento da segunda temporada, disponível no Globoplay. Atualmente, 30 capítulos de Verdades Secretas 2 estão na plataforma de streaming.

Quanto à audiência, a média tem sido de 14 pontos na Grande São Paulo. O número é satisfatório devido às mudanças que a trama sofre nos dias de transmissão. Além disso, A Fazenda, maior concorrente, incomoda pouco.

Último capítulo de Verdades Secretas

O final de Verdades Secretas é marcado pelo suicídio de Carolina (Drica Moraes), após flagrar Alex (Rodrigo Lombardi) transando com a própria filha, Angel (Camila Queiroz).

Além dessa tragédia, o empresário é assassinato pela ninfeta nas cenas finais. Entretanto, o mistério sobre a morte de Alex permeia toda a segunda temporada, pois o corpo não foi encontrado.

No final da novela, Angel se casa com Gui (Gabriel Leone). Mas, em Verdades Secretas 2, o rapaz morre em um acidente e a modelo precisa se virar sozinha para criar o filho que sofre de leucemia.

Por fim, Giovanna (Agatha Moreira) vai para a Europa com Anthony (Reynaldo Gianecchini), mas volta depois sem o namorado acusando Angel de matar o seu pai.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade