Roberta Franco

Substituta de Camila Queiroz fala sobre trabalho em Verdades Secretas 2: “Estou muito feliz”

Dublê deu entrevista à repórter Gabriela Cabrini, no Fofocalizando

Publicado em 26/11/2021

A saída intempestiva de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2 continua dando o que falar na mídia. Escolhida para substituir a esposa de Klebber Toledo nas cenas finais da personagem Angel, na qualidade de dublê, Roberta Franco falou ao programa Fofocalizando sobre o trabalho na trama.

Essa informação de que eu substituiria a Camila era segredo. Acabou fazendo e criando a maior confusão. Eu ainda não posso dar mais detalhes. Só posso dizer que estou muito feliz“, adiantou a musa de 27 anos, em entrevista à repórter Gabriel Cabrini dentro do vespertino transmitido pela Anhanguera.

Em depoimento ao mesmo programa, Priscila revelou ainda ter recebido mensagens de ódio da parte de alguns fãs de Camila Queiroz, ainda descontente com a substituição e com a forma como a intérprete original de Angel foi tirada da história, semanas antes de gravar o desfecho da atual temporada.

A gravação da despedida de Angel ocorreu ontem (quarta-feira, 24) em Verdades Secretas 2. Nesta e em todas as sequências de que participou, Roberta Franco não teve falas. Ela apenas aparece de perfil ou de costas, representando a personagem que Camila interpretou ao longo das duas partes da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade