Sádico

Percy assume fetiche estranho e apaga cigarro no corpo de Angel em Verdades Secretas 2

Milionário tira a modelo da cadeia e fica com ela em suas mãos

Publicado em 24/11/2021

A terceira leva de capítulos de Verdades Secretas 2 já está disponível no Globoplay. Nessa fase da trama, Angel (Camila Queiroz) come o pão que o diabo amassou nas mãos de Percy (Gabriel Braga Nunes).

Após ser presa acusada de matar Alex (Rodrigo Lombardi), a ninfeta recorre ao milionário para se livrar da cadeia. Ele aceita contratar uma advogada e pagar a fiança, mas cobra caro.

Percy exige exclusividade à modelo, sobretudo para realizar os seus fetiches estranhos. Sem saída, Angel aceita as condições, mas sofre muito para cumprir as “tarefas”.

Em uma cena do capítulo 29, a prostituta é alvo de um desejo sádico do empresário. Percy amarra os braços e as pernas de Angel. Para piorar, começa a apagar cigarros no corpo do modelo.

A sequência é forte e a modelo grita de dor, sem a possibilidade de se livrar do milionário. Após a sessão de tortura, ele mostra sua satisfação e não se arrepende do ato.

Angel, por sua vez, confessa a Cristiano (Rômulo Estrela) que não aguenta mais ser vítima dos desejos de Percy. O investigador promete ajudá-la a reaver um dinheiro que foi guardado pelo pai de Gui (Gabriel Leone) na Europa.

Do mesmo modo, o detetive se volta contra Giovanna (Agatha Moreira) e participa de uma armação para colocá-la na cadeia, acusada de matar Benji (Rodrigo Pandolfo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade