Horrível

Globo corta cena preconceituosa de Fina Estampa: “Travesti vagabundo e barato”

Esther ofende Marcela com declarações discriminatórias

Publicado em 16/05/2020

No capítulo desta sexta-feira (15) de Fina Estampa, novela das 21h de Aguinaldo Silva reprisada pela TV Globo, uma cena polêmica entre Marcela (Suzana Pires) e Esther (Julia Lemmertz) deveria ter ido ao ar, mas foi cortada na edição.

A jornalista vai atrás da esposa de Paulo (Dan Stulbach) para tirar satisfações com a rival. “Você é uma mulher desinteressante, uma falhada”, dispara a vilã. “Vem cá, você gosta de quiabo?”, questiona a ruiva. “Por que? Vai me convidar para jantar agora?”, rebate a víbora.

“Tem gente que gosta de quiabo e tem gente que gosta de dormir com travesti. É isso que você é, um travesti. É isso que Paulo foi procurar na rua. Um travesti vagabundo e barato. Você acha que ele ia gostar de uma mulher que mais parece uma traveca?”, questiona Esther.

Depois, Marcela tenta fazer a inimiga engolir um comprimido para perder o filho que espera. Com a chegada de outras pessoas, a jornalista vai embora. Mesmo não ingerindo o medicamento, Esther passa mal e vai parar no hospital.

Na reprise, só foi exibido a partir do momento que a estilista não se sente bem e depois é socorrida por Guaracy (Paulo Rocha). No Globoplay, a novela está completa e a cena polêmica faz parte do capítulo 82.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade