Gilberto, sobre a saída de Projota do BBB 21: “O público não quer isso”

Economista e crossfiteiro avaliam eliminação e pensam em estratégias

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a manhã de quarta-feira (17), Arthur e Gilberto comentam sobre a saída de Projota que, para todos foi uma surpresa. Muitos viam nele um grande jogador e que poderia vencer facilmente o jogo. Porém, não é isso que o público do BBB 21 mostrou ao colocá-lo entre o TOP 10 dos eliminados com muita rejeição.

Segundo o site Gshow, Gilberto disse que está apavorado com a falsidade de Caio e Rodolffo que, de uma hora para a outra viraram as costas para ele e Sarah: “Ontem vi uma coisa que me deixou muito magoado. Posso estar doido? Posso. Talvez tenha sido a emoção. Mas eu enxerguei algo assim. Se você é meu amigo e está triste, eu vou lá te consolar. Aproveitou só o Projota sair para ter certeza e fazer assim: pisar. Pisou na Sarah e eu só vi”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E prometeu: “Agora vai ser só cachorrada. Se for para sair, vou sair na cachorrada. Povo quer ficar aqui dentro? Aguente. Me aguente. Quer ficar aqui dentro? Pois me aguente, de verdade. A prova de resistência vai ser eu aqui dentro. Uma semana inteira de resistência”

Ele ainda conclui que: “Eu acho que vai sair um por um. O público não quer isso, não gostou disso. É isso. Eles acham que é maldade, que estão deixando o coração de lado? Está tudo certo”, para Arthur, esse é um momento de repensar seu jogo: “Eu tirei o pé do acelerador, falei que seria mais de boa, mas não sei se compensa ficar tranquilo aqui dentro. (…) É como se tivesse pegado e tirado um pedaço [a saída de Projota]. Não tem a pessoa mais. Na festa, querendo ou não, era o cara que eu era mais próximo”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio