Gilberto acredita que está sendo perseguido por Juliette no BBB 21

Brother ouve conversa e leva para o lado errado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Juliette, durante o Raio X do BBB 21 distribuiu uma reação de bomba equivocada. Ela, que, brinca sempre com Carla Diaz, se confundiu e ficou sem saber para quem distribuiu o emoji errado. Então ela foi se justificar, ela, primeiramente achou que fosse com Gilberto, porém viu que ele não havia essa reação no seu Queridômetro.

Então ela foi até Fiuk e pediu perdão, porém ela usou um exemplo com Gilberto, para justificar os motivos pelos quais não daria bomba para ele e o economista levou para o pessoal. Ele resolveu ir até a academia e desabafar com Sarah. Juliette apareceu para tentar explicar: “Gil, não quis lhe dar bomba. Eu ia dar para Carla Diaz, eu ia brincar com ela dando uma bomba”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só que errei e achei que foi para você e [mas na verdade] foi para Fiuk. (…) Fiuk acha que eu fiz porque eu quis. Discuti com ele, falei assim: ‘Fiuk, eu acho que dei errado, não sei se foi pra você, talvez tenha sido’”, continuou Juliette. O cantor entendeu e Gilberto responde: “Eu não entendi porque eu entrei no meio. (…) Eu não faria isso. Pra mim eu coloco a pessoa no bolo para ‘catucar’”.

E ela explica: “Eu usei um exemplo com você. Eu tô ‘arengada’ com Gil [Gilberto] e dei coração para ele”, justificando que, mesmo chateada com o brother, não daria bomba, então não teria motivos para ter essa reação com o cantor. Porém Gilberto achou que fosse perseguição da advogada.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio