Vestiu a carapuça

Gilberto acredita que está sendo perseguido por Juliette no BBB 21

Brother ouve conversa e leva para o lado errado

Publicado em 17/03/2021

Juliette, durante o Raio X do BBB 21 distribuiu uma reação de bomba equivocada. Ela, que, brinca sempre com Carla Diaz, se confundiu e ficou sem saber para quem distribuiu o emoji errado. Então ela foi se justificar, ela, primeiramente achou que fosse com Gilberto, porém viu que ele não havia essa reação no seu Queridômetro.

Então ela foi até Fiuk e pediu perdão, porém ela usou um exemplo com Gilberto, para justificar os motivos pelos quais não daria bomba para ele e o economista levou para o pessoal. Ele resolveu ir até a academia e desabafar com Sarah. Juliette apareceu para tentar explicar: “Gil, não quis lhe dar bomba. Eu ia dar para Carla Diaz, eu ia brincar com ela dando uma bomba”.

“Só que errei e achei que foi para você e [mas na verdade] foi para Fiuk. (…) Fiuk acha que eu fiz porque eu quis. Discuti com ele, falei assim: ‘Fiuk, eu acho que dei errado, não sei se foi pra você, talvez tenha sido'”, continuou Juliette. O cantor entendeu e Gilberto responde: “Eu não entendi porque eu entrei no meio. (…) Eu não faria isso. Pra mim eu coloco a pessoa no bolo para ‘catucar'”.

E ela explica: “Eu usei um exemplo com você. Eu tô ‘arengada’ com Gil [Gilberto] e dei coração para ele”, justificando que, mesmo chateada com o brother, não daria bomba, então não teria motivos para ter essa reação com o cantor. Porém Gilberto achou que fosse perseguição da advogada.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade