Após ver tristeza de Arthur, Fiuk o consola no BBB 21

Cantor tenta acalmar crossfiteiro que não está tranquilo saída de amigo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a saída de Projota, Arthur ficou visivelmente abalado e precisou ser amparado por outros participantes. Além de perder o amigo no BBB 21, Arthur teme ser o próximo a sair, pois acabou de perder um dos seus últimos aliados no jogo.

Carla Diaz consola Arthur no BBB 21 (Reprodução Twitter)

O cantor e ator Fiuk, que é o líder da semana, indicou o rapper que entrou para o TOP 10 dos que saíram do programa com mais rejeição, juntamente com Nego Di e Karol Conká. E ao ver o crossfiteiro, sentiu-se um pouco culpado, por isso resolveu consolar o parceiro de jogo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Arthur, independente de qualquer coisa, mano, eu sei que o Projota era seu parceiro. Fique bem aí, independente de qualquer coisa”, disse da cozinha do VIP, para a Xepa. Arthur, cabisbaixo, responde: “Coisa de jogo. Acontece“. O cantor ainda tentou falar mais com o brother, que preferiu não responder.

É muito difícil, de qualquer maneira, perder um amigo aqui dentro”. Projota, durante entrevista para o Programa Mais Você, confessou que virou um grande amigo de Arthur dentro do Big Brother Brasil, comentando que: “A gente nunca se largou. Eu sempre falei que o Arthur estava comigo, meu parceiro”.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio