Nova experiência

Gilberto revela motivo de voto em Camilla de Lucas no BBB 21: “Acho que todo mundo tem que ir ao paredão”

Brother afirma que não tem nada contra influencer, mas não tinha opção

Publicado em 26/04/2021

Mais uma vez, Gilberto se tornou Líder após voltar de um paredão no BBB 21. E, como ele afirmou que não indicaria Pocah, sua opção era Camilla de Lucas que nunca havia passado por essa experiência e, para ele isso faz parte do programa e da vivência.

Ele comentou com Fiuk no Quarto do Líder após cumprirem sua promessa: “O que me tranquiliza é que eu sinto que eu fiz o certo porque eu acho que era o mais justo mesmo, todo mundo ter essa a passagem de ir ao Paredão. Eu sabia que ela que ela iria de qualquer jeito, quem eu indicasse iria puxa ela pro Paredão”

O cantor concorda, afinal são poucas as pessoas que estão na casa e a influencer acabaria indo para o paredão de qualquer jeito: “Sim, sim” e o Líder da semana continua: “Só que eu achava que era responsabilidade minha, por ser Líder, colocar alguém por jogo e não por merecimento e não por não gostar dela, ela é alguém que eu adoro, ela sabe disso”.

E finaliza: “Acho que ela pode voltar assim como acho que ela pode sair, eu não tenho essa convicção. É a primeira vez que eu votei sem ter muita noção se vai sair ou não. Mas eu não conseguia fazer outra coisa e estou feliz que consegui falar para ela [Camilla de Lucas] antes”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade