Chumbo trocado

Gilberto fala para Pocah no BBB 21: “Eu ganhando o líder, não vou te indicar”

Participantes decidem não votar um no outro, caso sejam líderes

Publicado em 25/04/2021

Gilberto e Pocah indicaram um ao outro para o paredão do BBB 21. Pocah foi para o seu segundo e Gilberto para o seu quinto. Porém, durante a madrugada de domingo (25) o brother revelou que, se voltar, não pretende votar na funkeira. Eles tiveram uma conversa séria sobre votos.

“Eu voltando e ganhando o líder, não vou te indicar. Vai doer muito, mas não vou. Porque a gente precisa fazer o diferente, por mais que a gente ame, todo mundo precisa passar pela experiência [de ir paredão”, diz o economista que havia reclamado de Pocah sentir-se perseguida.

Para ele, é impossível sentir que é alvo da casa sendo que foi poucas vezes ao paredão. A funkeira e líder até a noite de domingo (25) Pocah então revela suas intenções para Gilberto: “Eu também não vou te indicar de novo [ao paredão]”. Ao indicar Gilberto, a funkeira alegou que chumbo trocado não dói.

Pocah ainda revela para Gilberto sobre seus sentimentos a respeito de Juliette: “Depois que a Lumena saiu, a Ju ficou triste e eu fui a única que fiquei com ela. Ali que conseguir descobri uma Ju que não conhecia, porque antes não conhecia a Ju e me apaixonei pela Ju”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade