Pocah e Camilla de Lucas brigam no BBB 21: “Não, deixa de ser neurótica”

Funkeira se sentiu atacada por influencer estar séria enquanto ela comemorava

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que era pra ser um momento divertido e de descontração nos últimos dias de BBB 21, acabou se tornando uma verdadeira confusão! Pocah e Camilla de Lucas protagonizaram uma briga tensa durante a Festa Organnact e que envolveu Juliette e Gilberto.

Durante a música “Santo Forte”, no qual dizia “nasceu um novo líder” Pocah estava comemorando sua liderança. Porém ao olhar para Camilla de Lucas ela notou que a sister estava de cara fechada e achou que tinha algo a ver com o fato dela estar festejando o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A funkeira então pergunta Juliette o que aconteceu e a advogada comenta que a influencer já estava séria antes e fala: “Ela disse que nós seremos a próximas líderes”, mas Pocah revela que vestiu a carapuça errada: “Ah tá, pensei que tava falando alguma coisa a ver comigo. Eu cheguei aqui e ela fechou a cara”.

Juliette então responde: “Ela já tava séria” e a Líder então revela: “Tava não (…) Eu não cheguei aqui pra afrontar ninguém não. Vim correndo porque sou líder e tenho direito de comemorar”. Gilberto chega na conversa e então esclarece que falava com a influencer que a música lembrava Lucas Penteado.

Sem entender nada, Pocah tira satisfações com Camilla de Lucas e pergunta: “Você se sentiu mal quando eu falei ‘estava nascendo um novo lider’?”. A influencer então dispara: “Não, deixa de ser neurótica. O Gil tava falando que a música era do Lucas [Penteado] . E eu fui prestar atenção da letra. Nem ouvi o que você tinha falado”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio