Remake

Após maior tragédia de Renascer, Rachid estende a mão para Eliana e traz Jacutinga de volta

Sandra vai convencer o amigo a ajudar a modelo

Publicado em 22/04/2024

Após maior tragédia de Renascer, Rachid estende a mão para Eliana e traz Jacutinga de volta. Fato é que a vida de Eliana (Sophie Charlotte) mudou drasticamente em Renascer desde que a modelo decidiu ir até a fazenda de José Inocêncio (Marcos Palmeira) para ficar a par das terras de Venâncio (Rodrigo Simas). 

Ao chegar em Ilhéus ela engatou um caso com Damião (Xamã) e acabou ficando apaixonada pelo peão, que corresponde ao sentimento e logo logo também passará por uma reviravolta.

A partir desta segunda-feira (22), contudo, acontece a morte precoce de Venâncio. E essa tragédia vai mudar os rumos de Eliana na trama. Em um primeiro momento, Inocêncio irá permitir que ela continue na fazenda, mas ao saber do romance com Damião, o fazendeiro irá expulsá-la de suas terras. 

Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer
Damião (Xamã) e Eliana (Sophie Charlotte) em Renascer

Desesperada, ela pedirá abrigo à Sandra (Giullia Buscacio). Entretanto, a filha de Egídio (Vladimir Brichta) só concordará com a estadia de Eliana com o consentimento de Rachid (Almir Sater). 

As duas vão armar um discurso persuasivo para amolecer o coração do ‘Turco’ e por isso ele vai deixar Eliana morar com eles na casa que era de Jacutinga. Após isso, elas reabrirão o bordel, mas somente a modelo tocará o negócio, uma vez que Sandra decide abdicar de tudo para cuidar de sua gravidez recém-descoberta.

Dona do bordel, Eliana acaba conhecendo Egídio (Vladimir Brichta). Ela fisga o coração do vilão, que morre assassinado por Mariana (Theresa Fonseca) e acaba deixando sua fazenda de herança para a bela.

No fim, Eliana engravida de Damião e termina a novela ao lado dele.

Eliana (Sophie Charlotte) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer
Eliana (Sophie Charlotte) e José Venâncio (Rodrigo Simas) em Renascer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade