Vai dar certo?

Gilberto quer levar Carla Diaz ao quarto-branco do BBB 21

O brother quer se re-aproximar da atriz no desafio

Publicado em 19/03/2021

Depois de ganhar a prova do líder do BBB 21. Sarah e Gilberto se reúnem no gramado e conversam sobre o ‘quarto branco’. No cômodo, os participantes ficam isolados dos demais e não podem apertar o botão vermelho. Do contrário são colocados diretamente ao paredão.

Gilberto revela que gostaria de levar Carla Diaz ao dormitório: “Posso te falar uma coisa? Eu queria levar a Carla para o quarto. Porque seria uma oportunidade pra gente se conhecer melhor, sabe? Mas eu tenho medo de parecer falsidade, sabe?”

O economista relembra da festa do líder: “Ela chorando com você [Sarah] quando tocaram Chiquititas. A gente era muito próximo dela.” A consultora de marketing completa: “A gente se deixou influenciar e ela também se deixou influenciar, sabe?”

O economista declara que quer se re-aproximar da atriz: “Por isso queria levar ela pro quarto branco, sabe? Pra gente se aproximar de novo.” Carla Diaz e Gilberto estão afastados desde que a atriz voltou do quarto-secreto. A sister viu Gilberto, Sarah e outros jogadores falando mal da loira.

A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade