We are the champions

Gilberto e Sarah vencem a prova do Líder no BBB 21

Funkeira desiste da prova após ficar com consciência pesada por causa de escape de urina

Publicado em 19/03/2021

Após mais de 12 horas de prova, os participantes Gilberto e Sarah do BBB 21 foram coroados os mais novos líderes da semana. Apesar de ganharem em dupla, como de costume somente um deverá se consagrar o líder e o outro ganhará um carro, porém ainda não foi decidido como será feito essa escolha.

Carla Diaz tentou, mas não conseguiu que o amado Arthur não fosse vetado pelo líder Fiuk, que até chegou a ouvir seu pedido para poupá-lo. A prova consistia em um participante da dupla ficar sentado na área de teste enquanto outro segurava a alavanca.

Quando o cronômetro fosse acionado, eles deveriam trocar de lugar e acionar a alavanca antes que o tempo termine. Apesar de ficarem empolgados para que a prova durasse por muito tempo e até mesmo dias, a regra é que ela terminasse antes do programa ao vivo de sexta- feira (19).

Porém, não foi necessário. Após Rodolffo ser eliminado por urinar na hora errada, sobraram duas duplas: Gilberto e Sarah e Pocah e Juliette. A funkeira revelou que teve um pequeno escape de urina e não conseguiria conviver com isso, por isso desistiu, entregando a liderança aos amigos.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade