Gilberto e Sarah vencem a prova do Líder no BBB 21

Funkeira desiste da prova após ficar com consciência pesada por causa de escape de urina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após mais de 12 horas de prova, os participantes Gilberto e Sarah do BBB 21 foram coroados os mais novos líderes da semana. Apesar de ganharem em dupla, como de costume somente um deverá se consagrar o líder e o outro ganhará um carro, porém ainda não foi decidido como será feito essa escolha.

Carla Diaz tentou, mas não conseguiu que o amado Arthur não fosse vetado pelo líder Fiuk, que até chegou a ouvir seu pedido para poupá-lo. A prova consistia em um participante da dupla ficar sentado na área de teste enquanto outro segurava a alavanca.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando o cronômetro fosse acionado, eles deveriam trocar de lugar e acionar a alavanca antes que o tempo termine. Apesar de ficarem empolgados para que a prova durasse por muito tempo e até mesmo dias, a regra é que ela terminasse antes do programa ao vivo de sexta- feira (19).

Porém, não foi necessário. Após Rodolffo ser eliminado por urinar na hora errada, sobraram duas duplas: Gilberto e Sarah e Pocah e Juliette. A funkeira revelou que teve um pequeno escape de urina e não conseguiria conviver com isso, por isso desistiu, entregando a liderança aos amigos.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio