Mulher forte

Gilberto elogia Juliette no BBB 21: “Você sempre firme no seu posicionamento”

O brother ainda disse que os dois estão cansados no jogo, mas de maneira diferente

Publicado em 07/04/2021

A conversa de Gilberto e Juliette rendeu muitos assuntos interessantes durante a manhã de quarta-feira (7). Após falarem de paredão, xenofobia e julgamentos no BBB 21, o economista rasgou elogios para a sister, de quem tem se aproximado bastante.

Ele diz: “Eu acho também que vai de trajetória. Você, de acordo com teu perfil, sempre firme no seu posicionamento” e a sister questiona: “Tu acha Gil?” e ele discursa: “Eu acho. Você teve uma trajetória muito mais clara e limpa. Eu tive uma trajetória muito louca. E o cansaço nessa altura do jogo é diferente pros dois”.

E ainda falou sobre estarem cansados no jogo: “O teu cansaço é um, foi o cansaço de sempre estar tendo que posicionar, mesmo os teus amigos falando uma coisa e você ‘não concordo com vocês mesmo sendo meus amigos’, recebeu votos de amigos, dúvidas e criticas, tudo dos teus amigos. Isso é um peso que você carregou”.

“Eu fui do outro lado. Eu fui o que ficou noiado, paranóico, não queria magoar um e outro e magoei um e magoei o outro. Fiquei doido, surtado. Eu passei muito do ponto aqui dentro. Você talvez nessa luta, com os amigos, de receber votos deles, de brigar, de ser duvidada, de ser questionada. Foi outro cansaço, são cansaços diferentes”, finalizou Gilberto.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade