Tirou a limpo

Gilberto e Arthur se entendem no BBB 21

Economista e o crossfiteiro conversaram abertamente, pela primeira vez, após o veto na prova do líder

Publicado em 13/02/2021

A manhã de sábado (13) também foi de entendimento para os participantes Arthur e Gilberto. Eles estavam distantes desde o veto que o economista recebeu na prova do líder que coroou Karol Conká e terminou com o reinado do instrutor de crossfit.

Carla Diaz, que está vivendo um romance com Arthur, conversou com ele durante a semana e abriu seus olhos para as jogadas do grupo formado por Nego Di e Projota. E ele se mostrou muito arrependido por não ter vetado a cantora Karol Conká.

“Eu errei não vetando a Karol [Conká], e achando que tava tudo bem. Não estava, e foi a Carlinha que abriu meus olhos. Eu sei que errei.”, disse Arthur, que percebeu que ele poderia ter colocado Carla Diaz no paredão.

Gilberto responde: “Eu pensei assim. Que abestalhado! Ele colocou a menina que ele gosta no paredão.“. Os dois continuaram a conversa e a atriz ficou observando de longe e disse em voz baixa: “Ai..meus meninos se entendendo!”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade