Uma linha tênue

Projota pode mudar de estratégia no BBB 21 e ficar contra Nego Di

O rapper assume que não tem problemas em mudar de lado no jogo e desagradar participantes

Publicado em 11/02/2021

Amigos, amigos, jogo à parte. No BBB 21 a cada dia os participantes mudam sua maneira de enxergar suas estratégias e quem deve ser seus aliados. Mesmo Projota, que sempre esteve ao lado de Nego Di demonstrou que nem sempre vai estar do lado do comediante.

Em conversa com Arthur na quinta-feira (11) no quarto do líder, o rapper disse que ele pode mudar de opinião caso não concorde com os rumos que o jogo do brother Nego Di, não tem problemas em falar com ele que não vai apoiá-lo.

Ele diz que existe “uma linha bem tênue” que separa os interesses de cada um e ainda faz uma reflexão sobre as estratégias das primeiras semanas de jogo. Para ele foi desnecessário dividir a casa já no início, pois agora será muito mais difícil conseguir aliados, já que se formaram grupos.

E que, por isso, sempre corre o risco de alguém que está do lado deles sair, independente das jogadas que eles façam. Ele citou a saída inesperada de Arcrebiano, quando na verdade a intenção era que Juliette saísse.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade