Tchau, Bil!

Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21 com 64,89% dos votos

O capixaba perdeu a disputa para Gilberto e Juliette

Publicado em 10/02/2021

O modelo e educador físico Arcrebiano é o segundo eliminado do BBB 21 com 64,89% dos votos. O capixaba foi emparedado após receber nove votos de alguns de seus colegas de confinamento e enfrentou o doutorando em economia Gilberto (1,88%), indicado pelo Líder Arthur, e a advogada e maquiadora Juliette (33,23%), uma das vítimas do Big Fone da semana.

Bil passou por uma semana turbulenta após se ver envolvido, junto de Arthur e Carla Diaz, em uma confusão criada por Karol Conká. O brother se resolveu com os colegas no dia da eliminação e quando estava para sair da casa avisou: “Obrigado, se cuidem. Isso aqui é um jogo. Não levem para o coração”.

Veja também:

    “Estou muito grato. Foi um Paredão difícil. Saio de cabeça erguida”, explicou ele para Tiago Leifert. O apresentador questionou o modelo sobre a sua decisão de não se posicionar como o público esperava após a treta com a rapper: “Poderia falar alguma coisa por estresse, eu respirei fundo. Depois que caiu a ficha. Foi um prazer participar o programa”.Leifert conforta o brother: “Fica tranquilo, você sai super bem.”

    Vamos acompanhar as cenas dos próximos capítulos. A cobertura completa do BBB 21 você acompanha no Observatório da TV!

    Assuntos relacionados:

    © 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
    Site parceiro UOL
    Publicidade