Karol Conká irrita Nego Di no BBB 21

O comediante comentou com participantes que a cantora está passando dos limites

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo os aliados estão com paciência para as histórias e atitudes de Karol Conká no BBB 21. Após Viih Tube ouvir conversas entre a cantora e a psicóloga Lumena, ela foi consolada pelo comediante Nego Di que confessou que a cantora está passando dos limites.

Para ele, a cantora não está num momento bom dentro da casa e que, muito provavelmente isso está afetando sua carreira fora da casa e ela não consegue perceber, mas que vai conversar com a sister assim que puder.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em outro momento, o comediante comenta que Carla Diaz foi muito paciente, pois, ele no lugar dela não teria perdoado o que ela fez por causa do suposto interesse na atriz em Arcrebiano.

E com o rapper Projota, ele não deixou de abordar o assunto e os dois concordaram que ela leva tudo para a questão racial e o comediante completou: “Ela tá virando a chata da casa, tá com mania de perseguição.”

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio