Finalmente

O primeiro beijo entre Carla Diaz e Arthur no BBB 21

O tão esperando beijo entre a atriz e o instrutor de crossfit movimentou a festa do Líder

Publicado em 11/02/2021

Após muito incentivo dos participantes da casa do BBB 21, flechada não correspondida e muitos dias de conversa, finalmente o beijo entre Carla Diaz e o instrutor de Crossfit Arthur aconteceu na quarta-feira (10), durante a festa do líder.

Antes de tomar a inciativa, Arthur comentou com Gilberto que todos estavam com muita expectativa por conta de um beijo: “Vocês elevaram o nível do beijo acima do normal, a Pocah me falou que vai ter que ser um beijaço, porque senão vamos passar vergonha”.

Segundo o site Gshow, tudo começou quando a atriz disse: “Está todo mundo sentado esperando esse momento“. E então, Arthur responde: “Eu também estou esperando esse momento“. Carla Diaz rebate: “Ah é? Então faz a cena da flechada romântica“.

Arthur "flecha" Carla Diaz no BBB 21
Arthur flecha Carla Diaz no BBB 21 Reprodução Globoplay

Após Arthur fazer o sinal de flechada, o momento tão esperado por todos da casa aconteceu! Enquanto isso, os outros participantes fizeram uma roda em volta do casal e comemoraram.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade