Diversão

Gilberto agradece mais um dia no BBB 21 e aproveita piscina: “Achei que nem estaria mais aqui na casa”

Economista desabafa no confessionário e fica contente por ainda estar no jogo

Publicado em 25/04/2021

Durante o domingo (25), Gilberto está se despedindo da casa do BBB 21. Para ele, cada paredão é o seu último e ele sempre tem certeza que vai sair. Por isso, nesses dias, ele aproveita os momentos até o instante final. Isso foi tema do seu desabafo no Raio X.

Ele começou seu discurso matinal agradecendo a oportunidade: “Achei que nem estaria mais aqui na casa, mas graças a Deus ganhei mais um dia [os brothers acreditaram que o paredão seria no sábado (24)]. Quero pedir para vocês ajudarem eu e Fiuk. Quero muito ficar”.

Ele ainda revela a sua preferência para o paredão: “Dá uma dor no coração em saber que são duas pessoas fortes aqui dentro: Fiuk amor do meu coração e Viih [Tube] estamos numa relação muito boa. Obviamente quero que Fiuk fique, é meu parceiro aqui dentro”.

Após sair do confessionário, ele dormiu, conversou com Arthur e foi aproveitar a piscina, a qual se declarou: “Te amo, piscina! Meu refúgio é essa piscina!” e também fez uma de suas dancinhas com a música “Seu Gostoso, Rebola e Joga”: “Gostoso, gostoso. Gostoso é você de quatro na minha cama, thacki tchaki”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade