Gilberto especula no BBB 21: ” Eu acho que agora a votação é pra ficar”

Economista acredita que dinâmica de votação mudou devido aos discursos de Tiago Leifert

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O rei dos achismos no BBB 21, Gilberto, apareceu com mais uma teoria na madrugada de domingo (25) e aproveitou os ouvidos da emparedada Viih Tube para contar o que acha que está acontecendo do lado de fora da casa. De novo, ele disse que interpretou os discursos do apresentador Tiago Leifert.

Eles tinham falado, eu acho, que quando virasse TOP 10, a votação seria pra ficar, e não pra sair. Eu acho. Escuta o que eu estou dizendo, lá fora tu vai ver, eu acho que eu estou certo. No discurso do Caio e nem do da Thaís ele falou assim ‘eliminaram você’. Ele falou ‘vocês vão entender agora quem é que não ganha’”, diz com firmeza o brother.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele continua o raciocínio: “E vai ficar quem conseguiu conquistar mais torcida. O discurso do Caio foi ‘O Brasil escolheu, pra ficar…’. Eu acho que agora é pra ficar, a votação. Lá fora tu vai confirmar minha teoria, tu vai dizer ‘Gil estava certo”. Mas Viih Tube não concorda muito.

Então Gilberto propõe: “Bora apostar 10 ‘real’? É o único dinheiro que eu posso garantir. ‘Dérreal’. Se for pra ficar a partir do TOP 10, tu me dá dez reais. Se não, eu te dou te dou dez reais“, a Youtuber concorda com a aposta do colega de confinamento e responde: “Fechou“.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio