Ele quer ficar

Gilberto, com medo do paredão no BBB 21, pede ajuda: “Me salva, Brasil!”

Brother ainda diz que vai aproveitar a piscina pois pode ser seu último dia na casa

Publicado em 25/04/2021

Após tirar um cochilo após do Raio X diário, Gilberto se encontra com Arthur na cozinha do BBB 21 e começa a falar sobre o paredão que ele está enfrentando com Viih Tube e Fiuk. Apesar de não ser o seu primeiro, o brother está muito ansioso, pois é um dos sete finalistas.

Ele comenta com Arthur:Ah, hoje eu vou só curtir, não estou mais ansioso, estou calmo. Eu, agora: ‘Ai, que ansiedade!’” e o crossfiteiro responde que esse sentimento é comum: “Ansiedade é normal“, mas isso não acalma o economista que pede ajuda ao público mais uma vez: “Ai, que agonia, Brasil! Brasil, me salva, Brasil!“.

Após o pedido, eles conversam sobre como se enxergam dentro do Big Brother Brasil, então o crossfiteiro avalia: “Eu e você [Gilberto]temos o mesmo defeito, não consigo me ver como favorito, como uma pessoa forte”. E Gilberto, que gosta de interpretar os discursos do apresentador Tiago Leifert comenta com o companheiro de confinamento.

Todo mundo aqui tem muita força. O discurso [de Tiago Leifert para os últimos eliminados] tem sido relativo a força de quem fica” e finaliza exemplificando. Após a conversa, o economista vai para a área externa aproveitar seu domingo (25) de eliminação: “Ah, vou pra piscina. Pode ser meu último dia aqui, já ganhei um dia extra, então vamos curtir a piscina”

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade