Ninguém segura ele!

Gil do Vigor estreia comercial milionário do Santander no intervalo do Fantástico

Economista é revelação do BBB 21

Publicado em 23/05/2021

Os fãs de Gil do Vigor que assistiram à edição de hoje (domingo, 23) do programa Fantástico tiveram uma grata surpresa. Em um dos intervalos comerciais da atração, o participante-revelação do BBB 21 apareceu estrelando uma propaganda inédita do banco Santander.

Eu quero ser presidente do Banco Central e já estou com o Santander para ajudar vocês e suas finanças. Vocês sabiam que o sistema bancário vai mudar? Por isso que eu estou aqui pra falar de Open Banking. Para você se preparar e vigorar!“, anunciou o jovem economista.

Aliás, por que só Open Banking? Sou a favor de tudo ‘open’: mercado financeiro, tecnologia… O mundo tem que ser ‘open’, Brasiiiiiil!“, conclui Gilberto Nogueira, encerrando com sua famosa dancinha do ‘tchaki tchaki’ o comercial de apenas 45 segundos.

Em suas redes sociais, o ex-BBB fez questão de comemorar o novo acordo publicitário. “Santander vigorou!!! Estou nervoso e chorando de emoção“, declarou o rapaz.

Embora valores exatos não tenham sido oficialmente revelados, tudo indica que a inserção do novo comercial nos breaks do Fantástico tenha custado caro aos cofres do Santander.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, a Globo cobra nada menos que R$974,8 mil em tabela para veicular peças com essa duração durante o dominical. Esse preço, porém, pode variar conforme cada caso negociado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade