Gil avalia passagem pelo BBB 21, pontua período conturbado e desabafa: “Meio tenebroso”

Ex-BBB falou de erros e acertos

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gilberto foi o último participante eliminado do BBB 21 antes da grande final, que ocorre na terça-feira (4). Em recente entrevista, ele avaliou sua passagem pelo programa e apontou qual pode ter sido o motivo de sua eliminação do reality show comandado por Tiago Leifert.

Eu acredito que passei por um período meio tenebroso, mas eu não me arrependo porque foi importante para eu me conhecer, me identificar. É muito estranho existir uma pessoa que, em três meses, não vai errar. A gente está acostumado a errar na nossa vida, a ficar confuso, a endoidecer mesmo”, disse o economista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu acho que esse período que eu passei pirando foi o que me tirou a chance de chegar à final. Mas passar por isso humanizou ainda mais a minha participação, mostrou que a gente é assim mesmo: erra, pede desculpa, volta atrás, depois erra de novo. Nós somos seres humanos e vivemos em um mundo de constante progresso e mudança”, acrescentou.

“Se for para acertar o tempo inteiro, ser perfeito, glória, aleluia, pega um altar, me coloca em cima e pronto. E não: eu sou humano, pé no chão, gente. Mesmo tendo perdido, eu não me arrependo porque acho que eu consegui me humanizar, me conhecer e me aproximar de quem eu era também através dos erros que eu tive no programa”, finalizou Gil. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio