ELIMINADO

Gilberto relembra beijo em Lucas e aponta favorito ao prêmio do BBB 21: “Tem meu coração”

O doutorando foi eliminado com 50,87% dos votos

Publicado em 03/05/2021

Neste domingo (02), Gilberto foi eliminado do BBB 21 com  50,87%. Durante o Bate-Papo BBB, o brother conversou com Ana Clara sobre sua trajetória no programa. Ao ser questionado sobre para quem vai sua torcida na final, ele revelou que é para Fiuk.

Fiuk, meu amado, você fazer mutirão. Fiuk tem meu coração e minha torcida“, revelou. Ele avaliou ainda que Karol Conká foi para o reality show para causar e que Thaís foi planta no programa.

“A gente conversava muito, mas na hora de se posicionar nos ao vivos, ela ficava muito retraída. Inicialmente eu achava que era receio. Depois ela foi progredindo”, afirmou. Ao relembrar o beijo dado em Lucas Penteado durante uma das festas do BBB, o doutorando falou sobre a relação dos dois.

“Teve um momento que eu cheguei para ele e falei: ‘Rapaz eu estou gostando de tu’. Criei um carinho por ele. Nos isolamos muito da casa. Então, essa aproximação foi muito significativa para mim. Fui sentindo, sentindo e querendo ficar com ele. Tinha um carinho muito especial por ele e também safadeza, né?”, disse.

E completou: “Quando ele saiu, comecei a pensar nele o tempo inteiro. Tem uma música que eu lembro dele. Só que depois de um tempo deixei guardadinho. Agora a gente vai conversar. Meu amor é de quenga, do Brasil. Aceito currículo“, bincou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade