Geandro dá emprego de Lourdes Maria para Rivalda

Publicado em 04/04/2019

Em O Sétimo Guardião, na Globo, Rivalda (Giullia Gayoso) vai procurar emprego, depois de discutir com Nicolau (Marcelo Serrado). Por acaso, ela encontrar um anúncio na empresa de turismo de Geandro (Caio Blat). Ela entrará no local, jogará seu charme e acabará conseguindo a vaga que era de Lourdes Maria (Bruna Linzmeyer). Confira.

“Em que ano foi fundada a igreja matriz?”, perguntará Geandro, testando a garota. “Em 1800… Não! Peraí. Tá lá na placa… Já sei: 1780!”, responderá Rivalda. “Última: qual o nome do estilo de arquitetura das casas e prédios de nossa cidade?”. “Arquitetura? Aí você tá dificultando pra mim”, avisará.

“É uma das primeiras coisas que a gente aprende nas aulas de história, Rivalda”. “Pra ser bem sincera: cabulei muitas aulas”. “Vou te dar duas alternativas: barroco e colonial”. “Agora fiquei mais na dúvida ainda. Acho que é colonial. Acertei?”. “Até que você não tá tão ruim assim”, responderá Geandro.

Ainda nesta cena de O Sétimo Guardião

“Aposto que estou bem melhor do que Lourdes Maria que não sabia nada de turismo e trabalhou aqui um bom tempo”. “Ela me ajudou a criar a Caminhos do Serro”. “E por que mesmo que ela saiu?”. “Aconteceram umas… Não se adaptou ao emprego. Foi isso!”. “Sei… Esse problema eu não vou ter se você me contratar. Faço o que mandam e aprendo rápido”.

“Assim que é bom. Vamos fazer um teste pra ver se dá certo, então? Depois vemos o salário, condições, essas coisas…”. “Por mim, tô dentro!”. “Por enquanto o trabalho é interno. Com a falta de água, as excursões estão suspensas”. “Sem problema. Começo agora?”. “Amanhã, às nove horas”. “Combinado!”, concluirá Rivalda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela O Sétimo Guardião

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade