Galã do remake de Rubi encontra protagonista original da história

Publicado em 02/08/2019

Um encontro de gerações marcou, nesta semana, os bastidores das filmagens de Rubi, remake da novela mexicana que foi sucesso internacional em 2004. Intérprete do obsessivo Heitor na trama original, o ator argentino Sebastián Rulli trocou figurinhas com seu compatriota Rodrigo Guirao, que viverá o mesmo papel na versão moderna da história.

Guirao, inclusive, fez questão de registrar o encontro e compartilhá-lo com seus seguidores nas redes sociais. “Um prazer enorme conhecer o Sebastián Rulli. Obrigado pela conversa e pelos conselhos! Vou interpretar o personagem que ele interpretou no ano 2004/2005 em Rubi. Vou dar o melhor de mim. É uma grande oportunidade, pela qual me sinto profundamente grato”, escreveu o bonitão, na legenda da imagem postada no Instagram.

“Heitor é um grande personagem e um grande desafio. Há muito tempo um personagem não me exigia tanta concentração, tanta energia posta nele. Mas, como sempre digo, o mais importante é a história. E vocês não imaginam como estará esta nova versão…”, concluiu, fazendo mistério sobre o que está por vir.

Em entrevista ao portal Televisa Espectáculos, Guirao deu mais detalhes de como foi o encontro com Rulli. “Ele me explicou que Heitor não é um vilão, porém um personagem normal, uma boa pessoa que comete vilanias. Era um pouco a ideia que eu vinha fazendo, porque às vezes, lendo o roteiro, me dava a impressão de que o personagem virava um psicopata. Hoje vejo que não. Ele pode ser um sociopata, mas não um psicopata, porque tem problemas de ciúmes, de paranoia, de autocontrole”, explicou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade