Surpresa!

“Fui pega de surpresa”, revela Mônica Fonseca após ser demitida do SBT RS

Apresentadora contou ter sido pega desprevenida

Publicado em 12/02/2020

Na última terça-feira (11), o SBT comunicou oficialmente a saída de Mônica Fonseca de sua afiliada no Rio Grande do Sul. A também influencer, que foi apresentadora do Masbah! por quase dois anos, fez uma live na noite de ontem em seu perfil no Instagram para falar sobre sua demissão aos seguidores.

A gaúcha iniciou a transmissão contando que ficou sabendo da notícia na segunda-feira (10) e confessou ter sido pega de surpresa. “Fui pega de surpresa. Eu não esperava de fato que isso fosse acontecer…Não fui eu que pedi pra sair e não era um desejo meu sair”, revelou a profissional, que comentou em seguida sobre sua passagem pela emissora.

Cada programa que eu fiz, fiz com muita emoção. Acho que fui muito feliz no SBT, gostei muito de apresentar o Masbah!. Cada dia eu aprendi uma coisa diferente. Eu não sei quantas matérias especificamente eu apresentei, mas foram mais de 300 ou 350…foram muitas atividades, muitos aprendizados”, lembrou Mônica, que chamou sua entrada na TV de providência divina.

“Não sou formada em jornalismo, não fiz faculdade, foi através das redes sociais das pessoas que me assistiram na época do A Mais Bela Gaúcha, que era um concurso televisivo da TV Pampa, que as pessoas começaram a pedir que eu fosse no programa. Isso brilhou na TV e brilhou pra quem me assistiu e graças a vocês, que na época pediram pra TV Pampa, que eu cheguei à televisão, então eu acho que eu devo explicações do que tá acontecendo pra vocês“, disse.

Na Pista

Ainda durante a live, Mônica reforçou que foi pega desprevenida e falou sobre os próximos passos de sua carreira. “Não tenho nada até então com outra emissora. Eu recebi umas ligações hoje, não tenho nada acertado, então estou no mercado, virei estatística e vou estar mentindo se eu disser que tô mega feliz. Eu tô triste, óbvio”, contou a profissional, que na sequência respondeu às perguntas dos seguidores.

Um dos questionamentos recebidos foi se ela aceitaria apresentar o Balanço Geral RS, uma vez que a atração está sem âncora definido e informou que anunciará a escolha após o Carnaval. Mônica brincou e respondeu com uma pergunta: “Gente, cês acham que eu tenho moral com os bandidos?”

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade