SBT RS: Programa SBT Esporte comemora cinco anos com novidades

Publicado em 21/01/2019

Há cincos anos, entrava no campo o programa esportivo mais querido dos gaúchos: o SBT Esporte. Em janeiro de 2014, a atração foi o pontapé inicial da preparação do SBT RS para a Copa do Mundo daquele ano.

Veja também: Preta Gil clica Rodrigo Godoy, que exibe corpo sarado, e fãs ficam em polvorosa

O resultado do SBT Esporte foi tão satisfeito que o time só cresceu de lá para cá. Em quatro temporadas, Débora de Oliveira e Ricardo Vidarte trouxeram um jeito novo de noticiar o dia a dia dos clubes. Com o esquema-tático abraçado pelo público: informação, opinião e muita alegria.

No Campinho, como é carinhosamente chamado, viu-se a rotina da dupla Grenal sob um olhar diferenciado e humano. Temos entrevistas exclusivas, visitas no estúdio de atletas, dirigentes, treinadores, personagens da bola”, se orgulha a apresentadora Débora de Oliveira.

E também reportagens especiais com formato cada vez mais próximo de quem está em casa”, continua ela.

Hoje, Débora comanda o formato e conta com reportagens de Jeremias Wernek e Eliane Aires. Além dos torcedores apaixonados do Arquibancada Grenal, Dani Hill e Marcinho Black, que vivem as partidas com o coração, maior essência do programa.

O SBT Esporte foi um golaço. O programa conquistou os gaúchos com audiência e prestígio. Nós quase dobramos a audiência desde a estreia e em 2018 registramos números que nos levaram muitas vezes para a vice-liderança, comemora o editor regional Danilo Teixeira

O novo ano do SBT Esporte

O novo ano de bola rolando começa com o Débora Futebol Clube ganhando um novo formato. Indo além da tela, levando debate do conteúdo que desperta paixão do público, com profissionais diretamente ligados ao universo esportivo.

Participação de convidados especiais em forma de workshop, aprofundando a temática que já se consolidou no Campinho. Cinco anos de SBT Esporte. Em time que está ganhando, só se mexe se for para marcar mais e mais gols”, conclui Débora de Oliveira.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade