Definindo com calma

Record TV definirá novo apresentador do Balanço Geral em Porto Alegre após o Carnaval

Alexandre Mota estava na Record RS desde 2008 com sucesso

Publicado em 11/02/2020

A Record TV Rio Grande do Sul está sem pressa para definir um novo apresentador para o Balanço Geral após a saída de Alexandre Mota. A emissora já descartou o nome de André Azeredo, considerado “o nome dos sonhos”, mas só irá definir a questão logo após o Carnaval deste ano, no próximo mês de março.

Segundo apurou o Observatório da TV, a emissora entende que contratar um nome agora não seria exatamente o ideal. Nomes estão sendo pensados com calma e a ordem é que Voltaire Porto, que comanda interinamente o programa por enquanto, fique no ar até o mês que vem. Ele tem dado bons índices de audiência e mantendo os números de Alexandre Mota.

No entanto, uma coisa já se sabe: não será André Azeredo que virá. O repórter e jornalista foi consultado sobre uma possível transferencia de São Paulo para Porto Alegre, mas preferiu continuar seu trabalho na capital paulista como repórter e apresentador eventual do Balanço Geral SP aos sábados. Ele está em São Paulo desde 2015, quando foi trabalhar na Globo após um período trabalhando na RBS, afiliada da Globo no Rio Grande do Sul.

Alexandre Mota deixou Record TV RS no fim do mês de janeiro

Apresentador do Balanço Geral Rio Grande do Sul desde 2008, sempre sendo a maior audiência local da Record TV no estado sulista, Alexandre Mota deixou a emissora após 12 anos de trabalho no último dia 31 de janeiro, como informou em primeira mão o Observatório da TV. Motta decidiu aceitar uma proposta de trabalho da afiada da Record TV em Cuiabá, no Mato Grosso.

A reportagem apurou que Mota recebeu esta proposta já no ano passado. Mesmo gostando do que fazia em Porto Alegre, pesou para a decisão um desejo pessoa de sua família. Sua esposa é natural de Cuiabá (MT) e ambos viram uma boa oportunidade de viver uma vida um pouco mais tranquila.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade