Mônica Fonseca, apresentadora do Masbah!, deixa o SBT Rio Grande do Sul

Publicado há 6 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mônica Fonseca está deixando o SBT Rio Grande do Sul. A informação foi confirmada pela assessoria de Comunicação da emissora. A profissional estava há quase dois anos na apresentação do Masbah!, revista eletrônica do canal, que, frequentemente, alcança o primeiro lugar no IBOPE local.

Em nota, O SBT destacou e agradeceu a dedicação e o profissionalismo da apresentadora durante o período, onde ajudou a consolidar o programa entre o público gaúcho. Ainda de acordo com a assessoria da emissora, não há até o momento uma decisão sobre quem irá substituir Mônica Fonseca na atração, que está sofrendo por um período de reformulação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novidade deverá ser divulgada na próxima semana. Em seu perfil oficial no Instagram, Mônica publicou o comunicado oficial de seu desligamento e agradeceu ao SBT pelo tempo de trabalho desenvolvido na empresa. Veja:

Antes de integrar o time do SBT RS, em 2018, Mônica Fonseca apresentou a versão local do famoso quadro A Hora da Venenosa, na TV Record RS. Ela também apresentou o programa Studio Pampa, na TV Pampa, tradicional emissora gaúcha.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais