Fórmula E e Fórmula Indy serão transmitidas pela TV Cultura

Canal exibirá os treinos classificatórios e as corridas oficiais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As competições de velocidade terão destaque na TV Cultura neste final de semana. A emissora transmitirá duas famosas modalidades de automobilismo: a Fórmula E e a Fórmula Indy.

No sábado (24) e domingo (25/4), o público confere o E-Prix de Valência. Após as rodadas duplas de Diriyah, na Arábia Saudita, e Roma, na Itália, é a vez da cidade espanhola receber os 24 pilotos e seus carros elétricos. É a primeira vez na história do automobilismo que a corrida de carros 100% elétricos acontece no circuito Ricardo Tormo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A exibição da Fórmula E começa na manhã de sábado. A partir das 6h, vai ao ar o treino classificatório. Já às 10h, será transmitida a corrida oficial. O mesmo vale para madrugada de sábado para domingo. Às 4h45, vai ao ar o treino classificatório e, às 9h, a corrida. Todas as transmissões são ao vivo e têm narração de Marco de Vargas e comentários de Fábio Seixas. 

Quanto à Fórmula Indy, o GP de St. Petesburg será exibido a partir das 13h30 de domingo. Após adiamento por conta da pandemia de coronavírus, as ruas de St. Petersburg recebem os pilotos do campeonato da principal categoria de monopostos dos Estados Unidos para corrida. A narração será de Geferson Kern, com comentários de Rodrigo Mattar.

Vale destacar que, além da transmissão na TV, o público pode conferir as corridas nos canais digitais da emissora, principalmente pelo site oficial da Cultura.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio