machão

Fora do No Limite, Íris expõe machismo de Zulu na Tribo Carcará: “Falou que as mulheres eram fracas”

Participante ainda diz que homens faziam piadas com ela

Publicado em 25/06/2021

Em entrevista a André Marques, Íris revelou alguns momentos em que não gostou do comportamento dos participantes das duas tribos do No Limite. Além da treta com Kaysar, ela também comentou sobre o comportamento dos homens da Tribo Carcará com as mulheres, principalmente quando eles quiseram tirar duas mulheres de uma das provas.

De acordo com o Gshow, Íris disse ao apresentador que: “O Zulu falou que as mulheres eram mais fracas, e a Paula é muito forte. Ela chegou lá e falou: ‘quero deixar bem claro que não sou menos que homem nenhum’. Nesse dia, eu vi uma abertura e uma união das mulheres”.

Essa prova culminou na eliminação de Ariadna e Zulu foi o primeiro a desistir devido a um problema de circulação. Ela ainda lembra de um momento na qual eles se perderam e ela procurou por pegadas na areia e acabou virando piada entre os homens da Tribo Carcará.

“Eu brinco muito, mas eu não brinquei nada que não fosse o tênis. Porque a gente volta [para o acampamento] à noite, com lampião, eu fui procurar o tênis, virei piada. Tanto piada do Chumbo, quanto do Gui. O Viegas era uma espécie de ‘come quieto’. Ele vinha me dar um conselho, mas um conselho que me diminuía”, finaliza a eliminada da semana, chateada com a situação.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade