Grosso!

Íris Stefanelli, eliminada do No Limite, detona Kaysar no Twitter: “Ele foi um cavalo”

Participante acusa edição do programa de não mostrar toda a discussão com o rival

Publicado em 23/06/2021

O episódio de terça-feira (22) ficou marcado por Íris Stefanelli: ela, em pouco tempo, foi da Tribo Carcará para a Tribo Calango, fez com que a equipe se distraísse na prova e então foi eliminada. Mas além disso, ela discutiu bastante com Kaysar, um dos participantes mais calmos da tribo nova.

“Agora eu entendi porque você treta tanto com a outra equipe, porque você pega cada coisa e fica martelando. Calma, menina, respira fundo. Eu não falei que eu estou vindo aqui para comer, encher meu bucho, eu não falei isso. Estamos perdendo com pouca comida, não é atacando aqui”, falou Kaysar para Íris, durante o episódio.

Após o programa, ela foi até o Twitter reclamar do novo companheiro de equipe: “Kaysar me acusou de falar demais…falo mesmo, mas ele é chato. Ele foi chato, agressivo e um cavalo comigo (vcs não viram tudo) #Nolimitee recebeu respostas variadas dos seguidores.

Twitter Iris Stefanelli
Twitter Iris Stefanelli ReproduçãoTwitter Oficial

“Pra você ter stressado meu caraco que sempre foi positivo e sempre transmitiu amor paz e pq tu esta chata demais iris ,tô decepcionada cadê minha iris do BBB”, disse um fã e ela respondeu: “Vc não sabe da missa a metade”. Mas tambem não quis dar mais detalhes do que aconteceu no programa.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade