ENTREVISTA

Fora da TV Globo, Eriberto Leão revela planos para a sua carreira: “Nada é estável”

Ator está investindo no lançamento de seu primeiro projeto musical

Publicado em 15/08/2023

O ator Eriberto Leão, de 51 anos, falou sobre os planos de sua carreira após deixar a TV Globo depois de 20 anos como contratado exclusivo da emissora carioca. Em entrevista à Caras, o artista abriu o jogo sobre a expectativa de lançamento do seu primeiro álbum musical e também recordou os seus trabalhos marcantes na televisão brasileira.

“Acho que não é sobre se reinventar, e sim continuar a jornada, com vários ciclos, estágios e etapas. Meu primeiro disco vem aí, com uma pegada rock’n’roll, claro, mas será ligado ao sertão. O sertão que nos habita e o interior do País. Minha carreira musical alimenta a minha alma, me faz estar em conexão com meus propósitos mais verdadeiros“, contou o ator.

Já sobre a sua parceria com a TV Globo ao longo dos 20 anos de sua jornada, Eriberto Leão disse ser grato com todos os projetos realizados no canal.

“Eu fiquei 20 anos na Globo, sou muito grato, aprendi muito, fui muito feliz, fiz personagens em novelas de muito sucesso, o público brasileiro me conhece e é muito bom quando nos unimos por meio do teatro, da música e de outras artes“, acrescentou o galã.

Por fim, o ator revelou que está sempre experimentando novas nuances em sua carreira e que tudo se trata de evoluir como um profissional. “É um processo de evolução natural. Nada é estável, tudo se transforma o tempo inteiro. E a gente se transforma junto”, finalizou Eriberto Leão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade