Sucesso

Fora da Netflix, Grey’s Anatomy explode no Globoplay e é mais consumida que novelas

O seriado só perde para o BBB 22 no Top 10

Publicado em 08/03/2022

No dia 31 de dezembro de 2021, a série americana Grey’s Anatomy deixou o catálogo da Netflix no Brasil. A produção, que sempre entrava na lista das mais assistidas do streaming, agora segue disponível no Globoplay, Amazon Prime Video e Star+.

Na plataforma da platinada, o seriado consegue superar até mesmo as novelas que estão no ar na emissora. No Top 10 de atrações mais consumidas, a história médica criada por Shonda Rhimes está em segundo lugar, perdendo apenas para o BBB 22.

Um Lugar ao Sol, enredo das 21h de Lícia Manzo que está na reta final, ficou com a terceira colocação. O Cravo e a Rosa, reprise de Walcyr Carrasco, está em quarto. Verdades Secretas 2, do mesmo autor e exclusiva do streaming, se encontra em quinto.

Na sequência vem: Além da Ilusão, Click BBB, O Clone, Salve Jorge e a mexicana Império de Mentiras. Se formos levar em conta o Top 10 dos formatos em alta, Grey’s Anatomy está em oitavo e somente duas novelas em outras colocações: Além da Ilusão (6º) e Paraíso Tropical (9º).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade