Ex-deputada

Globoplay prepara documentário sobre Flordelis

Pastora e cantora gospel está presa

Publicado em 08/03/2022

O GloboPlay promete seguir investindo em produções nacionais. Entre as próximas apostas da plataforma de streaming do Grupo Globo está um documentário sobre a ex-deputada federal, cantora e pastora Flordelis, acusada de mandar matar o marido, o pastor Anderson do Carmo.

O projeto atualmente está em fase de pesquisas, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. A ex-parlamentar foi denunciada pelo Ministério Público pela morte de Anderson em 2020. O assassinato ocorreu em 2019. Ele foi morto na porta de sua casa, no Rio de Janeiro, com dezenas de tiros.

Em agosto de 2021, Flordelis teve o mandato de deputada cassado por coagir testemunhas e ocultar provas durante a investigação. Ela também foi expulsa do partido do qual fazia parte, o PSD, e perdeu o foro privilegiado.

Na sequência, teve sua prisão preventiva decretada pela 3ª Vara Criminal de Niterói e está presa desde o dia 13 de agosto de 2021. Flordelis ganhou notoriedade por conta do alto número de filhos: 55 entre biológicos e adotivos. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade