Muito pesado

Cinco cenas perturbadoras de O Clone que vão ser editadas ou excluídas da reprise

A novela terá alterações por causa do horário da reexibição

Publicado em 08/03/2022

O Clone, novela das 21h de Glória Perez reprisada pela TV Globo no Vale a Pena Ver de Novo, vem sofrendo algumas alterações por causa do horário que é veiculada. Recentemente, um tapa que Said (Dalton Vigh) dá no rosto de Jade (Giovanna Antonelli) não foi ao ar.

Outras sequências do folhetim também serão retiradas ou então enfrentarão cortes para que uma versão mais ‘leve’ seja transmitida. Em certo momento, Escobar (Marcos Frota) troca tapas e socos com Nando (Thiago Fragoso), sendo jogado no chão pelo filho drogado.

Em outra cena, Mel (Débora Falabella) irrita Maysa (Débora Falabella) por estar deitada no sofá da sala com os pés no móvel. Uma discussão das duas resulta em troca de tapas com a esposa de Lucas (Murilo Benício) ficando com o vestido rasgado.

Lucas também perderá a paciência com a herdeira. O filho de Leônidas (Reginaldo Faria) buscará a jovem na rua. Ao chegar em casa, Mel berrará para ser largada pelo pai e o protagonista dará um forte tapa no rosto da drogada.

Nando pedirá dinheiro para Clarice (Cissa Guimarães) para comprar droga. A mulher será contra e verá o filho começar a quebrar a casa. Ao tentar impedir que o jovem acabe com tudo, Clarice será jogada no chão e ameaçará chamar a polícia.

Clarice (Cissa Guimarães) e Nando (Thiago Fragoso) de O Clone
Clarice Cissa Guimarães e Nando Thiago Fragoso de O Clone Reprodução TV Globo

Alicinha (Cristiana Oliveira) encontrará Clarice no banheiro e resolverá debochar da mulher após ter conseguido ficar com o apartamento de Escobar, que passou o imóvel para o seu nome. Revoltada, Clarice vai jogar a inimiga no chão e encher ela de porrada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade