Flávia Alessandra chora ao ver Otaviano Costa comandando novo programa e revela o motivo da emoção

Publicado em 29/12/2018

No próximo sábado (5), a TV Globo estreará o Tá Brincando, novo programa de auditório comandado por Otaviano Costa e que irá ao ar na faixa vespertina do canal. Ao acompanhar uma das gravações, Flávia Alessandra, esposa do apresentador, caiu no choro.

Leia: “Ficávamos na porta da Globo debaixo de chuva e sol”, revela Flávia Alessandra sobre início de carreira

Em entrevista ao Gshow, a famosa explicou o que aconteceu.”Senti uma emoção muito grande e verdadeira. Assistir ao programa foi como ver um momento do futuro que eu sabia que iria chegar”, afirmou a estrela.

Saiba mais: Tá Brincando: Otaviano Costa conversa sobre novo programa, inspirações e retorno às novelas: “Não volto mais para a dramaturgia”

“Era só uma questão de tempo porque ali é o lugar dele, como já havia provado em outros programas de auditório que ele já apresentou. Meu marido é um comunicador nato e ter um programa com uma plateia confirmou todo o carisma e talento dele”, elogiou a artista.

A atriz revelou ainda que toda a família está ansiosa para acompanhar o lançamento do formato. “É claro que estamos ansiosos para esse dia 5. Estou curiosa para ver a reação das pessoas diante de um programa tão bacana e tão lindo. A ideia desse programa ser intergeracional é incrível. Além de tudo, é muito inspirador vermos pessoas com tanta idade dando olé em alguns jovens. Um futuro melhor pode nos esperar. É questão de querer. A idade definitivamente está em nossa cabeça”, concluiu Alessandra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade