Fiuk fica nervoso com pegadinha da produção do BBB 21: “Pra que brincar com nosso coração assim?

Brothers acreditavam que sons de marteladas na área externa significava eliminação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de duas eliminações relâmpago no BBB 21, os brothers aguardavam por mais um resultado de paredão no sábado (24). E o “achismo” teve como base os sons que podiam ser ouvidos na área externa da casa. Todos se arrumaram, porém, quando a porta da cozinha abriu, eles tiveram uma surpresa.

Ainda dentro da casa, Gilberto comenta: “Mais marteladas. “Acho que a gente não vai falar hoje. O Tiago vai entrar direto com o resultado” e Arthur então conclui: “Devem estar colocando uma estrutura de ferro. Resistência hoje”. A produção do Big Brother Brasil colocou efeitos sonoros para enganar os participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um cooler, bebidas e músicas. Essa era a surpresa! Eles não acreditaram e até mesmo esperaram a volta de João Luiz de um paredão falso. Pocah comentou ao sair: “Vocês querem me enlouquecer! O que tá acontecendo!?” e Gilberto então conclui: “Não tem eliminação”.

Porém, quem ficou mais nervoso foi Fiuk, um dos emparedados: “Não aguento mais, tá foda. Pô isso não é brincadeira não meu, tá louco. Passando mal. Estou muito mal, galera. Que trollagem é essa? Estou com o coração na boca”. Camilla de Lucas então responde: “Não é trollagem. Ninguém pediu pra gente colocar as malas na despensa. A gente calculou dois dias” e o cantor então mostra revolta: “Mas pra que brincar com nosso coração assim, p*rra?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio