Trollados

Fiuk fica nervoso com pegadinha da produção do BBB 21: “Pra que brincar com nosso coração assim?

Brothers acreditavam que sons de marteladas na área externa significava eliminação

Publicado em 25/04/2021

Depois de duas eliminações relâmpago no BBB 21, os brothers aguardavam por mais um resultado de paredão no sábado (24). E o “achismo” teve como base os sons que podiam ser ouvidos na área externa da casa. Todos se arrumaram, porém, quando a porta da cozinha abriu, eles tiveram uma surpresa.

Ainda dentro da casa, Gilberto comenta: “Mais marteladas. “Acho que a gente não vai falar hoje. O Tiago vai entrar direto com o resultado” e Arthur então conclui: “Devem estar colocando uma estrutura de ferro. Resistência hoje”. A produção do Big Brother Brasil colocou efeitos sonoros para enganar os participantes.

Um cooler, bebidas e músicas. Essa era a surpresa! Eles não acreditaram e até mesmo esperaram a volta de João Luiz de um paredão falso. Pocah comentou ao sair: “Vocês querem me enlouquecer! O que tá acontecendo!?” e Gilberto então conclui: “Não tem eliminação”.

Porém, quem ficou mais nervoso foi Fiuk, um dos emparedados: “Não aguento mais, tá foda. Pô isso não é brincadeira não meu, tá louco. Passando mal. Estou muito mal, galera. Que trollagem é essa? Estou com o coração na boca”. Camilla de Lucas então responde: “Não é trollagem. Ninguém pediu pra gente colocar as malas na despensa. A gente calculou dois dias” e o cantor então mostra revolta: “Mas pra que brincar com nosso coração assim, p*rra?”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade