Juliette corta flerte de Fiuk no BBB 21: “Tô fora, isso aí é armadilha”

Cantor bêbado, tenta abraçar e beijar advogada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fiuk e Juliette fizeram as pazes no BBB 21, porém parece que o brother, ao beber um pouco mais, passou da conta. Durante a madrugada de sábado (24), ele estava um pouco alterado e tentou abraçar a sister a força, mas ela cortou as asinhas do cantor.

Enquanto tentava entrar no quarto, Juliette foi surpreendida por Fiuk tentando abrir a porta na sua frente: “Você tá atacado hoje”, disse a advogada que tem como resposta: “O que que a conheceu que você tá aqui na minha frente Juliette? Tá no meio do meu caminho aqui Juliette!”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sister então responde: “Eu moro nessa casa”. Então ele pede um beijo e abraça a sister com força: “Dá um beijo de boa noite que eu vou dormir”. Ela o afasta e pergunta: “Tá bebendo o quê? Catuaba com amendoim? Ei, sai daqui“. Intrigado, Fiuk pergunta: “Juliette? Que absurdo um negócio desse”.

Ele continua: “Vem cá, Ju. Eu sou um eterno apaixonado!” e a sister responde: “Tô fora, isso aí é armadilha. Isso é cilada, Bino”. Depois do acontecido, Arthur e o cantor ficam olhando Juliette tomar banho e ela se incomoda. Camilla de Lucas pede para que os dois se afastem. As situações geraram grande desconforto no público do BBB 21.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio