Juliette confessa para Gilberto e Viih Tube no BBB 21: “Vocês dois ficariam porque são meu pódio”

Sister é sincera e diz que prefere que Fiuk seja eliminado no paredão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todo mundo tem suas preferências no BBB 21. Isso ficou claro nos dois Jogos da Discórdia que aconteceram durante o programa e, para Juliette, ver Viih Tube e Gilberto nesse paredão está sendo difícil pois eles estão em seu pódio. Então, nesse cenário, ela gostaria que Fiuk saísse.

A advogada confessa: “Meu primeiro pódio está indo para o Paredão junto. Graças a Deus que não estou no meio, que aí era o pódio completo. E por pouco”. Viih Tube, que estava com ela e Gilberto no quarto Cordel revela que acha que vai sair pois notou que a casa está com um clima de velório: “É estranho, porque eu sinto que a casa inteira acha que eu vou sair”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela ainda completa: “Não sei se é a sensação do Paredão, mas eu sinto que as pessoas falam comigo de uma forma como se eu fosse sair”, Gilberto então se assusta: “Todo mundo acha que sou eu, não?” e Juliette revela: “Eu não acho, não. Eu não vou falar, não, mas eu acho… por mim, vocês dois ficariam porque são meu pódio, isso é óbvio”.

Gilberto fica triste por Fiuk, e então revela porque o brother sempre se chateia por ir ao paredão: “Fiuk não entendia que ele não era prioridade de ninguém aqui dentro. Eu achei para e falei: ‘Não, meu filho’. ‘Não, mas eu sou prioridade de fulano’. ‘Você não é. A verdade é essa’. Eu jogo logo a sinceridade na cara do povo” e Juliette então conclui: “Mas ele não é por causa das escolhas que ele fez”.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio