Seca-pimenteira

No BBB 21, Arthur revela sentimento para Juliette: “Quando você foi jogar, eu torci contra”

Sister também revela que não queria que o crossfiteiro vencesse

Publicado em 23/04/2021

Juliette perdeu mais uma prova no BBB 21 e Arthur também. Após Pocah vencer e a formação de paredão, o crossfiteiro e a advogada conversaram sobre a prova tão disputada e os sentimentos dos dois naquele momento. Então o brother faz uma confissão.

Confesso que, quando você foi jogar, eu torci contra”, disse Arthur que recebeu uma resposta inesperada da outra jogadora que tem sido seu alvo desde o início do Big Brother Brasil, pelo fato dela ter votado três vezes nele: “E eu contra você, para não me colocar direto [no paredão].”

Porém, o crossfiteiro então revela que, dessa vez, ela não era o seu alvo: “Eu não te colocaria direto, é só pensar“. Após essa revelação, os dois também falaram da eliminação do professor João Luiz da casa do BBB 21, já na reta final: “Eu colocava João no Top 3 desse programa, fácil. Não tinha dúvida”, diz o brother.

Juliette ouve Arthur, concorda, mas faz uma reflexão: “Eu cheguei a pensar isso e falei a Gil [Gilberto]: ‘a única coisa que pode tirar João do programa é a questão dele não se envolver na parada, evitar [conflitos]”. O professor foi eliminado com pouco mais de 50% dos votos.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade